Primeiro dia

Querido Deus, faz um tempo que não escrevo para o senhor, confesso que me afastei de ti e isso não foi certo, não foi bom. 

Hoje é o primeiro dia pós término do meu primeiro relacionamento, faz menos de 24 horas na verdade, estou reagindo melhor do que imaginei, nas primeiras horas eu chorei tanto que meu olho inchou, meu coração pareceu que iria parar, porém, estou firme na minha decisão. Eu sei que foi o melhor a ser feito e que de uma forma ou de outra acabaria assim. 

Em 2019 eu escrevi para o senhor, pedindo por um amor para mim, em 2020 o Patrick entrou na minha vida e foi o melhor que poderia ter me acontecido durante um tempo, ele tinha tudo que eu gostaria e havia pedido, porém, com a pandemia as coisas se complicaram, não foi fácil lidar com tudo. Quando finalmente começamos a namorar e nos conhecemos de verdade, algumas coisas em relação a ele não me agradavam, os planos que ele tem para a vida, para o futuro dele são diferentes dos planos que eu tenho para mim, infelizmente nós somos muito diferentes o que nos tornou incompatíveis, mesmo querendo muito continuar juntos, não tinha como, nós nos amamos muito mas só o amor não é, nunca foi e nunca será o suficiente. 

Eu gostaria de pedir que o senhor não o deixe desamparado porque apesar de tudo ele é um bom rapaz, que precisa de uma orientação na vida, precisa de amor e carinho e que merece ser feliz demais, abençoe a vida e ilumine os pensamentos dele meu Deus, por favor. Obrigada por nos permitir viver tudo isso, por tantos momentos bons, especiais e felizes lado a lado. 

Ter ele na minha vida me ensinou muitas coisas, agora eu só peço que o senhor me dê forças para lidar com tudo isso, por favor não me deixe desamparada, eu sei que não será fácil ainda mais nesse momento onde eu tenho muitos desafios para enfrentar, a reta final da faculdade, o tcc, o emprego novo. 

Por favor, segure em minha mão, segura na dele também e que a tua vontade prevaleça sobre a nossa, que o que for melhor para nós aconteça. 

Nenhum comentário

Postar um comentário