Terceiro dia

 Hoje foi o melhor dia até agora, não sei se é pelo fato de que hoje eu fui trabalhar presencialmente e me faz muito bem sair de casa, consegui me distrair com as minhas colegas, hoje também é o primeiro dia que eu não choro, não senti vontade. 

Seria mentira dizer que não pensei em você durante todos esses dias, quase que 24 horas por dia, eu odeio essa minha intensidade e o quanto sentir demais me destrói por dentro, o quanto me faz sentir que o meu coração pode acelerar até bater violentamente contra a minha caixa torácica e parar de bater, o quanto faz meu estômago dar várias voltas e eu não conseguir nem engolir um cappuccino. 

Apesar disso foi o melhor dia desde o término, eu acabei não segurando a minha raiva e enviando um e-mail para você ontem a noite, expus todos os motivos que culminaram no nosso fim, você provavelmente me odeia agora, falou que me acha imatura, criança, que todos esperavam mais da minha atitude, irônico que de tudo que eu escrevi, apenas duas coisas te deixaram irritado - o fato de você ter desbloqueado e curtido uma foto de biquíni de uma moça que me deixava insegura e o fato de eu me incomodar de não ser prioridade como a sua família. 

Você não me deu só uma resposta, você me deu combustível para que eu seguisse em frente com mais firmeza ainda da decisão que eu tomei e para que eu seguisse em frente sem me sentir triste demais. 

"E eu sei que a culpa é mais minha do que sua", dia 28/01/2023 às 18:28 você me disse isso, realmente é! A culpa maior é sua sim! Uma pena que eu não deixei você terminar nesse dia e demorei mais 15 dias para ir embora da sua vida. 

 Pode ter certeza que eu vou ficar melhor que você por a minha consciência estar limpa e leve. 

Nenhum comentário

Postar um comentário