Por Aí: Avenida Paulista

Hey ! Tudo bem ?
O post de hoje é sobre um dos vaaarios pontos turísticos daqui de São Paulo,a Avenida paulista,ela é muito famosa por aqui,praticamente todos que vem visitar a cidade querem conhecer o lugar,e não é a toa,a Paulista em si é bem grande,mas o que mais atrai é a beleza da avenida,que também é grande,e é completamente cheia de prédios comerciais,o melhor da Paulista com certeza é a noite,em cada cantinho ocorre um show diferente,eu praticamente nasci ali,já meu irmão nasceu lá,literalmente.

Avenida Paulista 

O meu lugar favorito na Paulista sem dúvida nenhuma é a Livraria Cultura que fica dentro do conjunto nacional,para quem é apaixonadaaa por livros,como eu,o lugar é um paraíso,milhares e milhares de livros em um só lugar,tem livros de todos os tipos,para todos os gostos,e em diversas línguas.

 


Essa livraria é a coisa mais perfeita,e além dos livros tem espaço para leitura e um café
  

A noite na Paulista é linda ,super iluminada,as torres ficam cheias de luzinhas coloridas,e tem muitos lugares legais para ir curtir,além disso,agora existe um tipo de feirinha que fica na frente do shopping center 3,onde a gente encontra coisinhas artesanais para comprar,colares,brincos,pulseiras,anéis,enfim várias coisinhas desse tipo,são meio carinhas,maaas sabendo negociar você consegue um desconto ;p
Como se já não bastasse tanta coisa bao em um só lugar,existe lojas maravilhosas na Paulista,tem uma super loja da Mac,lojas como Marisa e Riachuelo,lá tem alguns shoppings,não tão grandes e não tão cheios,fora os trailers que vendem pastel e churros,sou louca por churros,os de lá são os melhores ♥

Enfim..é isso,fica aqui um pouquinho do que eu acho da Avenida Paulista,não tirei muitas fotos,mas eu sempre estou por lá,então provavelmente esse post vai ter continuação,e ai vou tirar muitas fotos e colocar aqui para vocês,para quem nunca foi,se tiver uma oportunidade vão,porque é I-N-C-R-Í-V-E-L,tenho certeza que vocês vão amar ! Sempre que estou lá me sinto em Nova York,hahaha
Beijos ;* 







Nenhum comentário

Postar um comentário