Quinto dia

O dia de hoje foi estranho, a minha cabeça está doendo e eu estou sem fome, hoje eu fiquei sabendo algumas coisas a seu respeito, ainda falta saber mais que só serão ditas pessoalmente mas o que eu soube só reafirma o fato de que até as pessoas que conhecem nós dois, que convivem conosco, sabiam que esse relacionamento acabaria. 
A gente não encaixa, por mais que a gente tenha tentado muito, por mais que parece encaixar, por mais que tenha funcionado durante 1 anos e 1 mês, amanhã completaríamos 1 ano e 2 meses. 
Mas diria a saudosa Marília Mendonça, não adianta pôr graveto em uma fogueira que não pega mais. 
Confesso que eu fiquei com pena de você me deu uma leve vontade de chorar imaginando a cena de você chorando e se jogando nos braços da sua mãe dizendo que eu terminei, em contrapartida, me deu raiva a sua versão da história, as pessoas não são ingênuas de acreditar que nós terminamos por um pedaço de bolo kkkk (parece piada), ou que eu realmente queria que você passasse por cima da sua mãe, que a sua família não viesse em primeiro lugar. 
Enfim, meus sentimentos estão um tanto quanto confusos, de verdade, eu quis te ajudar, eu quis mudar algumas coisas em você pro seu próprio bem, você foi o meu primeiro em algumas coisas, meu primeiro namorado, o primeiro para quem eu disse "eu te amo", você está marcado em mim, e te garanto que ninguém te amou tanto quanto eu amei, ninguém tentou te cuidar tanto quanto eu cuidei mas eu precisei me libertar. 
Vou orar para que Deus cure os nossos corações, para que você enxergue que precisa mudar em muitas coisas por você mesmo, para que a sua vida seja a melhor possível, vou pedir a Ele que te envie um anjo, que te faça escutar e colocar em prática tudo que você precisa e para que os nossos sentimentos sejam canalizados em outras coisas. 
Eu sei que sempre vou te amar, não um amor romântico, não um amor que espera que fiquemos juntos para sempre mas vou, sempre vou levar nossas boas e felizes memórias comigo em meu coração. 
Boa sorte, que a sua vida seja feliz. 

Nenhum comentário

Postar um comentário