Quarto dia

Sonhei com você essa noite, assim como na vida real, eu estava com raiva de você, não queria que você encostasse em mim. 

Hoje a raiva está me dominando, não tenho nem porque escrever muito aqui, não me deu vontade de chorar, lembrei dos momentos bons do início e só. 

Cada dia mais eu me convenço de que foi melhor assim, eu estava presa a quem você era quando nós nos aproximamos, presa à uma versão sua que eu não sei se existiu e mudou ou se eu inventei. 

Sou grata por tudo, houveram diversos momentos especiais, diversos momentos felizes, diversas provas de que você me amou mas no momento não consigo enxergar nada disso, infelizmente. 

Eu quero que a raiva vá embora do meu coração e dê lugar à indiferença, espero que daqui pra frente as coisas só melhorem, que eu não fique sofrendo por você e que eu reaja tão bem quanto estou reagindo agora. 

Nenhum comentário

Postar um comentário